Seminário 'Da reforma sanitária ao futuro do SUS: 40 anos da 8ª Conferência Nacional de Saúde', realizado entre os dias 7 e 8 de maio de 2026, no auditório da Fundação Casa Rui Barbosa.
Evento foi promovido pelo Boletim Outra Saúde em parceria com o Icict, como parte de uma série de debates sobre o atual cenário do SUS e as possíveis estratégias de futuro.
Link para programação do evento no Rio de Janeiro
Próxima agenda do ciclo de debates será de 21 a 22 de maio, em São Paulo.
Fotos: Vanor Correia| Multimeios/Icict.